sábado, 20 de setembro de 2014

Resenha Escova de Cristal


  Oi gente, então vou deixar uma pequena resenha sobre a Escova Cristal, mas muito cuidado!!! existem várias com o mesmo nome no mercado, por isso compare direitinho a embalagem. Ela tem como base a queratina em gel é feita a base de nanoqueratina, colágeno hidrolizado, silicone hidrolizado, ­semi di lino, extratos de aminoacidos e contém vitamina A, E e F (Ômega 6), porém contém formol (mas é registrada pela anvisa e tals) o cheiro não é tão forte como as outras que contém formol em sua fórmula, tem um ótimo rendimento e pode ser deixada nos cabelos (até no máximo 7 dias), pois por ser em gel não deixa os cabelos pesados.
       Bom...Usei a Escova Cristal durante quase quatro anos, sou cabelereira e posso dizer que, não tive reclamações, muito pelo contrario, até hj tenho clientes que fazem questão de usar este produto.
       Na primeira vez que comprei testei no meu cabelo, eu já havia usado outros produtos, porém não havia gostado do resultado, pois deixaram minha raíz bem oleosa e as pontas secas e com um aspecto de espichado.
       Qdo usei a Cristal, me surpreendi, consegui um resultado 100% liso meu cabelo ficou com um brilho imenso e a textura foi o que eu mais gostei, não ficou com aspecto de alisado, ficou natural e super solto, sem contar que eu percebi que auxiliou tambem no cr4escimento, pois selou as pontas que quebravam e não me deixavam atingir o comprimento que eu queria.
       Amei, de verdade, super recomendo tem um precinho super acessível, tem um bom rendimento,fácil aplicação, tem uma boa durabilidade (no meu, durou quase 5 meses), sem dúvida é um ótimo produto.
     
 Vou deixar o link do anuncio do Escova Cristal/MercadoLivre
      Essas fotos são de duas clientes que usei a Escova Cristal:





Enfim, super recomendo a Escova de Cristal...Bjjo<3 e até o próx. post... 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário